Você está visualizando atualmente Evento valoriza e integra servidores de hotelaria

Evento valoriza e integra servidores de hotelaria

      ENCONTRO INTERLIGADOS SERÁ RELIZADO TRIMESTRALMENTE

Como forma de integrar e valorizar servidores e colaboradores responsáveis pelos serviços de higienização, arrumação, lavanderia e nutrição da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMPA), a Gerência de Hotelaria (GHOT), em parceria com outros setores e com o apoio da iniciativa privada,  promoveu, na tarde desta quinta-feira (10), no auditório da Instituição, o I Encontro Interligados. 

      Na obediência às medidas de prevenção sobre a pandemia do novo coronavírus, como distanciamento social e uso de máscaras, o evento motivacional reuniu 65 profissionais, mas representou o trabalho diário e meticuloso de um contingente de mais de 400, como camareiras, imprescindível para o funcionamento da Administração e da Assistência do Hospital. 

 

Entre palestrantes convidados, shows, sorteios de brindes e entrega de certificados a trabalhadores-destaque, a proposta é que o Interligados se realize trimestralmente. 

 

“É uma iniciativa não só de reconhecimento de que esses profissionais são fundamentais para o perfeito funcionamento da Santa Casa. Existe o objetivo de que nossas equipes se identifiquem como parte da Instituição, vejam-se inseridas aqui dentro; a ideia é  fortalecer o sentimento de pertencimento ao Órgão, ainda que entre os servidores terceirizados”, afirma Paulo Maia, gerente de Hotelaria da Santa Casa. 

Condecoração

A coordenadora de Nutrição Ciléa Maria Ozela, responsável por duas equipes que, juntas, somam mais de 100 pessoas, entregou certificados a quem, sob aquela tutela, evidenciou desempenho e dedicação no período de janeiro a maio deste ano: “A Nutrição dentro da Santa Casa significa garantir segurança, o que em letras menores significa segurança sanitária, alimentos saudáveis e recuperação da saúde dos nossos pacientes. Trabalhamos em nível da sensibilização das equipes para que tudo flua em consonância com as metas”, explica. 

Um dos contemplados foi o copeiro Rozenildo dos Santos, que atua na Santa Casa há um ano e oito meses.

 

“Para mim é uma grande emoção, um valor que não se paga e não se apaga. Penso que isso é um impulso não só para minha carreira, mas para minha vida como um todo”, reflete. 

 

Fotos: Rebeka Botelho

Deixe um comentário