Você está visualizando atualmente Resultado da Etapa V – Resultado Final da Chamada Pública 001/2021:  Projetos de Pesquisa em Saúde FSCMP/FAPESPA
Young and determined black student studying at night at home, with a help of a laptop computer.

Resultado da Etapa V – Resultado Final da Chamada Pública 001/2021: Projetos de Pesquisa em Saúde FSCMP/FAPESPA

PROJETOS APROVADOS
1- Parto Cesáreo x Parto Normal:Análise Comparativa da Incidência de Depressão Pós-Parto em Mulheres Atendidas em um Hospital Público de Referência em Belém.
2- Repercussões Cardiopulmonares da Síndrome Inflamatória Multissistêmica em Crianças.
3- Biomarcadores Imunológicos, Inflamatórios de Dano Neuronal e Transcriptoma na Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica Temporalmente Associada ao SARS-COV-2: Estudo de Coorte.
4-Comunicação Equipe e Família: Uma Estratégia para Otimizar o Acompanhamento Clínico de Pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) .
5-Pré-Natal Humanizado: Assistência Fisioterapêutica na Gestação de Risco