Você está visualizando atualmente Santa Casa do Pará recebe visita da Secretária de Planejamento

Santa Casa do Pará recebe visita da Secretária de Planejamento

Na manhã desta quarta-feira,17, a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP), recebeu a visita da titular da Secretaria de Planejamento e Administração do Estado (Seplad), Hana Ghassan. A visita foi solicitada pelo médico Bruno Carmona, presidente da FSCMP, para que a secretária verificasse as ações que vem sendo realizadas pela instituição para melhorar o atendimento à população.

Durante a visita, a secretária de planejamento elogiou os projetos de melhoria no atendimento que já estão sendo executados pela instituição, como a restauração do hospital centenário (onde funcionará a Escola Técnica do SUS , o Instituto de Ensino e Pesquisa e será feita ampliação de leitos materno-infantis), assim como os que ainda serão realizados como o Ambulatório de Pediatria que atenderá as crianças assistidas no Serviço de Referência em Fissuras e Anomalias Crânio-Faciais da Santa Casa e no Serviço de Terapia Renal Substitutiva Pediátrica. Também está prevista a reforma de enfermarias.

“Viemos a convite do presidente da fundação para apreciarmos os projetos estratégicos para o ano de de 2020 e 2021. Parabenizamos a gestão da Santa Casa do Pará e entendemos que está no caminho certo, pois devemos primar pela qualidade do atendimento à população”, conclui Ghassan.

O presidente da FSCMP, Bruno Carmona, agradeceu a presença da secretária e se mostrou otimista com a aprovação dos projetos pela Seplad. “Convidei a secretária para que ela pudesse conhecer o hospital e ver a nossas necessidades e dificuldades para otimizar o gasto do recurso público dentro das necessidades da instituição, e assim atender cada vez melhor à nossa população. Na ocasião, apresentamos os projetos já em andamento e outros que esperamos implementar para melhorar ainda mais a qualidade no atendimento”.