A diretoria de Ensino e Pesquisa da Fundação Santa Casa do Pará informa que estão abertas as inscrições ao III Congresso da Instituição que será realizado de 21 a 23 de novembro. O evento, que será no Centro de Convenções da Amazônia (HANGAR), em Belém, tem como tema: ‘Excelência em Saúde Pública’.

O Congresso da Santa Casa reunirá os principais profissionais do estado, da área da saúde, que vão discutir os mais recentes avanços na assistência médica e multiprofissional, no ensino e na gestão hospitalar. Paralelamente ao Congresso haverá o ‘I Simpósio de Enfermagem’.

A programação oferecerá minicursos, mesas redondas, palestras, simpósios e a exposição de trabalhos científicos. Todos os participantes inscritos receberão certificados, incluindo a temática e a carga horária. No Congresso serão disponibilizados espaços com estandes da Sespa, Projeto Bombeiros da Vida, Hospital Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola e Hemopa (com posto de coleta).

Clique aqui e faça sua inscrição

Mais informações para participar do evento podem ser obtidas pelo telefone: 4009-2233 (segunda a sexta-feira, das 08h às 17h) ou através https://santacasa.pa.gov.br.