Você está visualizando atualmente CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 – PROJETOS DE PESQUISA EM SAÚDE

CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 – PROJETOS DE PESQUISA EM SAÚDE

Em parceria com a Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisa (Fapespa), a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP) torna pública, nesta terça-feira (22), a CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021 – PROJETOS DE PESQUISA EM SAÚDE.

Publicado também nesta data no Diário Oficial do Estado do Pará (www.ioepa.com.br), o edital (https://drive.google.com/file/d/1-fK0l_q798Xl8Oy7rPak6ghVI0uU6zpa/view) abriga-se no Termo de Cooperação nº 001/2017 – FAPESPA/FSCMP e trata de incentivo a projetos de pesquisa coordenados por servidores do Hospital nos eixos de Assistência, Ensino, Pesquisa, Gestão e Inovação Tecnológica.

Com foco em pacientes mulheres e crianças, o objetivo é contemplar abordagens que contribuam com soluções integradas a Hospitais de Referência e/ou Instituições de Ensino e Pesquisa para os seguintes temas prioritários: Urgência e Emergência Materno-Infantil, Segurança do Paciente, Mortalidade Materna, Mortalidade Infantil e Neonatal e Atenção à Saúde do Recém-Nascido e da Criança.

Edital Submissão Fapespa 02.2021