Você está visualizando atualmente Servidores concluem especialização pela Fiocruz

Servidores concluem especialização pela Fiocruz

Quando os profissionais da Santa Casa se qualificam, ganham a Santa Casa, os pacientes atendidos pela instituição e toda a sociedade. E uma conquista para a instituição e para a área de saúde é a conquista de cinco profissionais da Santa Casa do Pará que defenderam, nesta sexta, 21, o trabalho de conclusão da especialização “Segurança do Paciente – Conhecendo os Riscos nas Organizações de Saúde”, promovida pela Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz, umas das mais renomadas instituições de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia em saúde da América Latina.
Benedita Rodrigues, Clélia Salustrino, Kátia Farias, Laise Feitosa e Silvia do Nascimento receberam o conceito excelente, pelo trabalho que teve como título:
“Intervenção para enfrentamento da Covid-19 em uma unidade de internação da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará – Incentivando e exercitando a Comunicação Efetiva”. A orientação para o trabalho foi do professor doutor Leandro Marcial Amaral Hoffmann, da Fiocruz, que participou da defesa virtualmente, junto com Carina Souza, também autora do trabalho, que estava em Santarém.