Você está visualizando atualmente Primeira Filha de lutador de MMA, Douglas Silva, nasce na Santa Casa

Primeira Filha de lutador de MMA, Douglas Silva, nasce na Santa Casa

A pequena Eva, filha de Meiriane Silva e Douglas Silva de Andrade, lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), veio ao mundo na noite da última quarta-feira, 24,  na maternidade da Fundação Santa Casa do Pará.

A bebê nasceu de parto cesárea pesando 2.876 kg e medindo 48 cm e está junto com a mãe no alojamento conjunto, onde ambas passam bem.

Nas primeiras noites com a recém-nascida, Douglas, que acompanhou a esposa durante o parto e continua como acompanhante na maternidade, foi a “nocaute” de cansaço ao lado da mãe da bebê, mas comemorou a vitória do nascimento da primeira filha.

“O nascimento dela foi muito idealizado por mim e pela minha esposa e estou sem palavras para dizer a alegria de tê-la nos braços, e dela ter nascido aqui na Santa Casa, que é uma maternidade de referência e com profissionais muito qualificados. Estou muito cansado pois ela (a bebê) me acertou de jeito na primeira noite, mas muito feliz”, brincou o lutador.

Perfil – Douglas Silva de Andrade tem 36 anos e é natural do município de Castanhal, região nordeste do Pará. Desde 2015, Douglas é lutador de MMA, competindo atualmente como peso galo do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Em sua última luta, realizada em outubro deste ano no UFC Vegas 38, Douglas Silva se destacou, nocauteando no primeiro round, o belga Gaetano Pirello.

Agora, Douglas Silva, vai se dedicar à filha Eva e à esposa Meiriane e só volta ao octógono em 2022.

Texto: Etiene Andrade ( Ascom – Santa Casa

Deixe um comentário