ENVIE SUA MENSAGEM PELO SITE

O que é a Ouvidoria da Santa Casa do Pará?

É um importante instrumento de mediação na construção da cidadania, no intuito de possibilitar a participação popular na gestão pública, aprimorar as atividades buscando maior compromisso dos servidores com a população, proporcionando a possibilidade, humanizando os serviços e preservando os direitos dos cidadãos.

Principais Objetivos:

Dinamizar e melhorar o atendimento ao usuário, estimulando-os a serem parceiros na administração do hospital. Fomentar a responsabilidade social, melhorando a imagem de reciprocidade entre a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará e os Cidadãos.

Manifestações Recebidas:

Elogios, Reclamações, Denuncias, Sugestões e Solicitações.

Formas de Atendimento:

Atendimento presencial com o Ouvidor.
Caixas de Manifestações espalhadas por todo o hospital.

TELEFONES

Telefone geral:
(91) 3251-7400

(91) 3251-7200

Ouvidoria:
(91) 3251-7274

Gabinete:
(91) 3251-7241

Diretoria Administração Financeira:
(91) 3251-7335

Diretoria de Técnica Assistencial:
(91) 3251-7290

Diretoria de Apoio Técnico Operacional:
(91) 3251-7242

Diretoria de Ensino e Pesquisa:
(91) 3251-7233

Diretoria de Planejamento, Orçamento e Gestão:
(91) 3251-7251

EMAILS

ouvidoria@santacasa.pa.gov.br